quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Nice to meet you

(...) Tenho celulite assumida. Tenho tpm assumida. (Sou estressada assumida e avisada). De vez em quando eu sumo. Não costumo falar sem vontade. Sou muito cheia das vontades, movida a vontades, além de ter uma obrigação com a verdade (por mais que machuque). Falo sem pensar. Falo pensando, só não falo dormindo. Converso comigo e falo sozinha. Dou sorriso à toa. Falo palavras à toa. Não sou fresca e sento no chão cheio de poeira. Sou fresca e não como pimentão. Adoro amar e tenho medo dos efeitos colaterais do amor. (...) 

Sou montanha-russa, caos, tormenta, confusão. Escrevo pra viver, pra sonhar, pra imaginar, pra criar, pra inventar, pra sobreviver, pra não engasgar, pra fazer passar, pra me direcionar. Preciso dizer, não mando recado. Preciso de esconderijo, eu sou uma vilã comigo mesma. Sou um sonho bom. Sou o que eu sei e o que eu ainda nem descobri muito bem. Mas eu sou inteira e completa. Sei perdoar e ainda não aprendi a fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário