
Nunca gostei tanto de ver a caixa postal do e-mails cheia de mensagens, quanto tenho gostado ultimamente.
É que há poucas semanas o pessoal da época do primário (pois é!!.......a long long time atrás), resolveu que vai se encontrar, em breve, pra colocar o assunto em dia.
Pra tirar aquelas fotos pra posteridade.
Pra reparar na gordura do velho amigo da cadeira ao lado.
Pra falar da atual esposa do cara mais implicante da turma.
Até pra falar, hoje, daquelas coisas que deveriam continuar lá atrás.
E o melhor........pra comemorar esse fato que é, sem sombra de dúvidas, uma raridade, ou seja, você conseguir manter contato com seus amigos de infância.
Imagina pode relembrar, com quem tava lá, aqueles momentos únicos que a gente vive na infância.
Ver as fotos. Rir muito.
Não pensem vocês que conseguimos esperar até lá pra saber de tudo. Na verdade o "in loco" vai servir mesmo pra "ver pra crer", enquanto isso vamos trocando e-mails, sobre as coisas da nossa vida. Na base de uns 15 e-mails por dia.
Pois é....
O doido disso é que constatei que as pessoas, raramente, mudam. Pode passar 01, 10, 20 ou 30 anos, mas a essência é sempre a mesma.
Lógico que hoje, depois de adultos, olhamos as coisas com outro olhar, somos mais tolerantes com algumas coisas e mais intolerantes com outras.
Se na infância a gente se irritava com um amigo/colega implicante, na fase adulta a gente acha engraçado. Isso é o tipo de coisa que a gente aprende a aceitar com a maturidade.
Aquele cara que era tímido e que por isso a gente (mulheres) nem trocava muita idéia, hoje, podemos até admirar. Porque não há nada melhor do que o bom senso. Só não vale ser político, no sentido, pejorativo da palavra.
Eu, particularmente, mudei muito. Deixei de ser tímida, pra falar pelos cotovelos.
Agora, "meldells" aquelas fofocas de menina não dá pra aturar na fase adulta. Se a gente praticava essa coisa feia quando era criança, temos que nos redimir rezando 10 horas seguidas e de joelhos e jamais, sob nenhuma circunstância voltar a fazer isso na fase adulta.
Afff! Isso é muiiiiito muiiito feio.
Agora!!! Sabe aquela coisa de muita gente dizer que a internet vai acabar distanciando as pessoas, no sentido físico da coisa, sei lá, acho que não vai colar não.......Veja o nosso exemplo, além dos 15 e-mails que a gente troca todo dia, ainda marcamos uma data pra comemorar isso ao vivo e em cores. E isso é bom demais. Viva a internet.
Se por um lado tivemos a "má sorte" de não existir internet naquela época, por outro lado, tivemos a sorte de não ter um corinthiano fanático, bastava o São Paulino. E o Ronaldo nem era nascido.
Não entendíamos nada de política, mas com certeza o PT não devia existir.
Eiiita tempo bom!!
É mesmo muito legal isso tudo. Isso que a internet permitiu.
Bateu uma saudade enorme da época do primário.
Não era a minha época dos namoros, nem dos amores, era minha época de só ser feliz.
Naquela época nunnnca passou pela minha cabeça ser advogada. Acho muito estranho ouvir alguém dizer que "desde criança sabia que queria ser "atriz" .
Criança pensa nessas coisas??????
Hoje uma criança pode pensar assim, porque o mundo é outro, mas antes..................?????
Sei lá, acho que fui uma criança criança. Não pensava em ser adulto.
Bom esse post fiz pensando nos meus amigos de infância. Aos meus amigos daquele tempo e que hoje voltaram de alguma forma pra minha vida.
Quero dizer a vocês que sinto muita saudade e quero vê-los logo.
Se a cada vez que eu tento reunir a galera eu aumentar o contato com um(a) da turma...serei mais feliz. Show de bola, beijos do sao paulino fanatico
ResponderExcluirBrigadu.
ResponderExcluirRealmente isso é muito bom (isso de aumentar o contato...rs..)
bjinhos
Andrea muito bom este texto, vc realmente esta diferente (falante) parabéns muito bom saber que pessoas queridas prosperam.
ResponderExcluirbjs
Sôninha
Brigadu pelo carinho.
ResponderExcluirbjus