sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Meu momento Andréa"





Hoje to na TPM....af!
Ninguém merece, eu sei, muito menos meus amigos e minha família.
Pelo menos eu aviso..(se é que isso vale)...aí minhas estressadas viram piadas....hehe...aí eu.acabo entrando na brincadeira e isso passa.....ufa!!!

Ontem pra dar uma amenizada na situação e disfarçar o motivo do isolamento, confisquei uma barra de chocolate e fui assistir o filme: “Ele não está tão a fim de você”.
Muitas das situações me fizeram rir um bocado, tipo: Ir pra academia (Yoga) e fazer o camelo olhando pro celular. Af!.....brincadeira.....fazer o arco, olhando pro celular aberto ..af...af...
Ou, ficar em casa esperando o cara ligar....af ao cubo.
No caso, uma das moças do filme sempre estava esperando a ligação de um cara, que nunca ia ligar.

O filme engloba vários personagens e cada qual numa situação, mas todos têm dúvidas quanto ao interesse da outra pessoa.

Um era o cara que não acreditava no casamento.
Outro era o que foi forçado a se casar.
Outro que era usado pela moça, nas horas de carência dela.
A moça que estava desesperada pra encontrar o cara certo e que interpretava os sinais da maneira que ela queria.
A outra que via e vivia a era virtual dos encontros.
E o cara que era amigo da moça e que ensinou a ela quais os sinais que indicavam quando o cara tava ou não tava a fim de compromisso, etc...
Bom, como bem frisado no filme, existem as regras, mas também existem as exceções. Por isso, as atitudes não podem ser sempre sempre interpretadas da mesma forma, acho que apenas 90% das vezes, devido as exceções.

O que eu quero dizer é o seguinte: Eu tenho um amigo que sempre me falou o seguinte: O nosso mundo é igualzinho o mundo animal, onde o macho sempre vai atrás da fêmea e que isso é o natural.

Acho que tem um pouco a ver com cultura, com história, com educação, e muito a ver com instinto.
Ele tá certo????????
No fundo, no fundo, acho que sim.
Por várias razões, que prefiro não comentar, mas no fundo acho mesmo que quando um cara tá a fim, ele demonstra. Ele liga. Ele aparece. Ele fala.

Por mais que estejamos em pleno século 21. Por mais que a mulherada grite por igualdade, ainda assim, esse papel continua sendo masculino.
Não sou feminista e nem machista, apenas acho.
É meio intuitivo saber que se o cara não ligou pra você, nos dias seguintes, é porque ele não ficou impressionado. Ele não perdeu seu telefone, não viajou de última hora, não sofreu um acidente. Ele simplesmente não está a fim de você”.

Acho que homem olha e gosta. Simples assim.
Pode deixar de gostar, óbvio, depois que “conhecem”, mas eles são muito mais visuais que nós (opinião minha).
Acho exceção um cara se apaixonar por uma mulher porque ela é inteligente, batalhadora, independente, etc... desculpe, nunca ouvi nenhum homem falar isso, portanto, não conheci nenhuma exceção até hoje.
Mulheres sim!
Mulheres se apaixonam por homens inteligentes, batalhadores, maduros, engraçados, bem humorados, principalmente se ele for carinhoso. E essas não são as exceções.
Divaguei....rs...
Enfim, o filme é legal. Gostei.Leve e divertido. Cheio de bons atores.
Não é um manual, claro! ...mas vale a pena assistir, pelo menos pelo Ben Affleck

Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário